quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SIPAT 2014

A partir da próxima segunda feira (25/08), inicia-se a nossa Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Durante a semana nossos colaboradores poderão participar de diversas atividades, como palestras, gincanas e serviços de saúde.
Venha participar!!


Um comentário:

  1. BOKAMOLE E KEIXADA PRODUÇÕES
    O humor é um mecanismo utilizado no teatro para descontração. Pode-se falar de coisas sérias de forma engraçada.
    Avaliar, aprender e refletir sobre algo importante de forma lúdica e descontraída é de grande valia. Sendo assim, o teatro através do humor pode influenciar o público-alvo sem que ele se sinta mal; é um meio de informação e persuasão, que possibilita a mudança e a reflexão.
    Temas desenvolvidos exclusivamente de acordo com a necessidade e objetivos da empresa. Com 18 anos de experiência no ramo e atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte em todo o Brasil, nossos espetáculos já foram vistos por mais de 1.000.000 de pessoas! O humor é uma grande ferramenta de conscientização. Aliado ao estudo e amplas pesquisas sobre os temas abordados, ramo de atividade e publico alvo como uma linguagem simples e de fácil compreensão, o sucesso do seu evento está garantido!
    O humor inteligente aliado a informação é o nosso diferencial.
    O trabalho dos Humoristas Bokamole e Keixada Produções poderá ser apresentado em teatros, auditórios, salas de treinamento, espaços alternativos e ambientes de trabalho (escritórios, produção...).
    Vantagens das palestras shows no treinamento de seus colaboradores
    • Diverso, porque foge do padrão habitual e expõe o indivíduo a uma quantidade considerável de estímulos, que raramente se encontram em outras situações.
    • Capaz de gerar um registro muito mais consistente na memória, ao atingir o espectador em três níveis: racional, emocional e estético. Portanto, quando utilizado em um programa de treinamento, resultará em alto índice de assimilação e retenção do conteúdo pelas equipes.
    • Mais eficiente que um treinamento convencional, porque pode ser vista, ouvida e sentida.
    • Possibilita apresentar cenas com situações, conceitos e idéias, que estimulam a adoção de uma nova postura profissional, interferindo efetivamente na cultura da empresa
    • Potencial emotivo é maior do que em outras linguagens. A informação no teatro não é fria. Todo o conteúdo veiculado impele ao envolvimento com as situações abordadas.​

    Etapas para o Desenvolvimento dos SHOWS
    ​• Levantamento das expectativas da empresa;​
    • Definição dos padrões de atendimento e/ou relacionamento interno ou externo;​

    NOSSO DIFERENCIAL.
    A BOKAMOLE E KEIXADA PRODUÇÕES, orça o dia de seu evento, o que possibilita a emprensa a utilização do dia contratado da melhor forma. Pois não existe limite de apresentações.

    Atendemos todo Território Nacional, e este ano estamos com uma Promoção Especial
    *05 DIAS DE SHOWS COM UM TEMA POR DIA SEM LIMITE DEAPRESENTAÇÕES.
    *DDS – SHOW – MINIS SHOWS COM TEMAS PRÓPRIOS OU TEMAS QUE A EMPRESA QUEIRA ABORDAR.
    *DIVULGAÇÃO DA SIPAT NOS HORÁRIOS DE ENTRADA OU SAÍDA DOS COLABORADORES .
    *DINÂMICAS.
    PACOTE PROMOCIONAL – R$6.500,00 (DESPESAS COM HOTEL/TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO PARA 02 PESSOAS POR CONTA DA EMPRESA CONTRATANTE)

    Para outros orçamentos favor entrar em contato que imediatamente estaremos elaborando.

    CONTATO
    Paulo – 35 8415 8910
    sipatcomhumor@gmail.com
    www.bokamoleekeixada.com.br

    ResponderExcluir