segunda-feira, 15 de julho de 2013


Um comentário:

  1. Estou amando essa semana da SIPAT!!

    Foi tudo muito bem organizado. E o principal: com qualidade.
    A Empresa se preocupa muito com a importância de oferecer o melhor para seus funcionários e clientes. Organizando Palestras, treinamentos, gincanas, além de vários outros serviços oferecidos.
    Acho fundamental esses projetos porque incentivam os seus funcionários a participarem dessas integrações, proporcionando um maior vínculo com a empresa e interação com nossos companheiros, que muitas vezes trabalhamos juntos, e não sabemos direito nem o nome do nosso colega de trabalho.
    Acho muito interessante também essas palestras por conta dos assuntos que foram abordados, que são assuntos de nossa importância, mas que muita das vezes não sabemos, e deveríamos saber.

    Espero poder participar também e ajudar com meus conhecimentos, junto com a empresa, a realização desses projetos!

    Contem comigo!!

    OBS: Adorei a Palestra de hoje, Sobre as DSTs. Foi muito boa mesmo!!! Estão todos de parabéns!!!
    Muito bem elaborada e foi de muita importância para meus conhecimentos e de todos também!

    Um beijo para equipe Evanil!!!

    Carla Sobral de Souza

    ResponderExcluir