terça-feira, 14 de maio de 2013

HOMENAGEM ÀS MÂES!

Presentes reservados e exclusivos fizeram parte da merecida homenagem feita às mães que compõe o quadro funcional da Evanil.

As homenagens se deram no horário da tarde, mas evidenciou o sentimento generalizado de gratidão que sentimos por esta personagem marcante na história de cada um de nós. 

A alimentação servida com carinho e dedicação relembrou as inúmeras mesas e refeições por elas elaboradas no cuidado dos filhos grandes ou pequenos.

Uma ornamentação bem elaborada e agradável compunha a atmosfera solene das homenagens. E, o clima saudoso proporcionou lembranças memoráveis, mesmo àqueles que estão distanciados de suas mães pelo tempo, circunstância ou espaço.

 A mensagem de gratidão e reconhecimento evocou situações de vida que identificaram a presença materna na vida de todas as pessoas. Assim como, as mães que estão inseridas no dia à dia da empresa vem evidenciando certo zelo familiar em suas atividades diárias.

A entrega  das lembrancinhas realizada pessoalmente pelo Diretor da empresa agregou valor e reconhecimento à festividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário