sexta-feira, 31 de maio de 2013

FESTA MENSAL - FESTA DO TRABALHADOR

Na festa do trabalhador, realizada no refeitório da empresa, todas as profissões foram lembradas através da ornamentação típica à ocasião: Bolas, figuras, música, parabéns, fotos, bolo e pizza para satisfazer a todos os gostos.

Por falar em pizza... Esse foi o cardápio escolhido para a festa dos aniversariantes do mês de maio da Evanil. Como de praxe, a festa na última sexta-feira do mês contou com a participação de muitos colaboradores que se confraternizaram homenageando os aniversariantes do período.
Foi mais uma oportunidade em que se reconheceu o valor das pessoas que desempenham atividades profissionais das mais diversas áreas dentro da empresa.
Além dos ilustres aniversariantes estiveram lá cozinheiros, copeiros, mecânicos, eletricistas, cobradores, motoristas, despachantes, supervisores, auxiliares, assistentes, gerentes, secretários, porteiros, manobreiros, pintores, inspetores, almoxarife, serventes, encarregados, borracheiros, polidores, ferreiros, nutricionista, capoteiros, comprador, analista, pedreiros, lanterneiros, abastecedores, vistoriador, jardineiro, office-boy, conferentes, técnicos, lubrificadores, recepcionista, torneiros, caixas e fiscais.


Todos compartilhando daquele momento festivo e célebre que tem se tornado a coroação mensal de todo sucesso alcançado nas nossas atividades diárias.
 Os colaboradores do turno da noite também se fartaram do cardápio festivo, no seu horário de confraternização.


 E, os aniversariantes do turno também expressaram empolgação pela homenagem ocasional, numa miscelânea de euforia e gratidão por mais um ano vivido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário