sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Homenagem

José Carlos Pacheco nasceu em Bom Jesus de Itabapoana em uma família humilde. Quando tinha apenas 01 ano e 06 meses de vida, sua mãe veio a falecer e seu pai foi morar com outra família, o deixando com a Avó. Até os seus 14 anos, ficou morando na casa de tios e tias até que resolveu voltar para o interior, onde começou a trabalhar na roça.
Quando voltou para o interior, conheceu a menina Janete, casaram-se e tiveram 02 filhos. O casal enfrentou dificuldades financeiras e problemas de saúde, porém mantiveram-se firmes e juntos os superaram. Mudou-se para Nova Iguaçu e conseguiu um emprego de Cobrador, podendo assim dar um pouco de conforto para sua família. Em 1976 foi contratado pela EVANIL, também para a função de Cobrador e até hoje integra o nosso quadro de colaboradores.
Em 2014, foi indicado pela empresa ao prêmio Alberto Moreira na categoria Cobrador, conquistando o 3° lugar. Seus mais de 40 anos de serviços prestados ao setor de transporte foram merecidamente reconhecidos pelo Transonibus no prêmio Gente que Faz a Diferença, realizado no ultimo dia 05 de Outubro.
Pacheco sente-se orgulhoso, pois mesmo em meio a tantas dificuldades, conseguiu formar seus dois filhos. Hoje com 73 anos e já sendo aposentado, Pacheco diz não querer parar de trabalhar, pois ama o que faz.
A EVANIL o parabeniza e tem um imenso orgulho de tê-lo como colaborador.


VOCÊ REALMENTE FAZ A DIFERENÇA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário