segunda-feira, 18 de julho de 2011

TREINAMENTO DE TURISMO

No último sábado, 16/07/2011, ocorreu na EVANIL um treinamento de turismo que tem como objetivo capacitar e reorientar nossos profissionais motoristas para que cada vez mais eles ofereçam um serviço de qualidade para nossos clientes.
Essa manhã teve um clima de muita descontração, mas ao mesmo tempo muito interesse por parte dos profissionais motoristas em se reciclar e tirar dúvidas em relação ao serviço de turismo.
Veja abaixo algumas fotos deste treinamento.













Um comentário:

  1. Fui passageiro da Evanil durante mais de 20 anos, tempo em que morei em Nova Iguaçu. Desde 2010 estou morando em Fortaleza/CE, que nem de longe tem um trânsito tão caótico quando o do RJ, mas não vou mentir que sinto falta das viagens no Nova Iguaçu x Castelo x Nova Iguaçu na companhia de alguns motoristas que aparecem nas fotos como o Pacheco, Josivaldo, nossos amigos na antepenúltima foto (desculpa, esqueci o nome de vocês), "Seu" Nilson "Madruga", Marquinhos, PC e outros.
    Se puderem mandem um grande abraço prá eles e digam que foi o Ronaldo que morava na Prata e agora está em Fortaleza que mandou.
    Grande abraço pessoal! Quando eu for ao RJ vou dar um passeio de Evanil :)

    ResponderExcluir