segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Festa dos aniversariantes do mês de Agosto

No dia 28/08, realizamos a nossa divertida e tradicional Festa de Aniversariantes do mês. O tema escolhido dessa vez foi Discoteca anos 80. Nossos colaboradores puderam se divertir ao som de vários clássicos que embalaram as discotecas, e claro, saborearam um delicioso cachorro quente.

Parabéns!!!














quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Curso da CIPA - Gestão 2015/2016

A Evanil realizou entre os dias 18 e 21/08, o curso de formação para novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). A ação tem como objetivo capacitar os colaboradores para realizarem atividades da comissão e garantirem a segurança dentro da empresa.
O curso apresentou o conteúdo mínimo determinado pela Norma Regulamentadora (NR) n°5, do Ministério do Trabalho e Emprego, e abordou entre outros temas: saúde, ambiente e condições de trabalho, objetivo, atribuições, constituição, funcionamento e eleição da CIPA. 





















Treinamento de Atendimento ao Cliente

Visando melhorar e qualificar ainda mais nossos serviços, a Evanil está realizando com os Despachantes, Fiscais e Caixas, o treinamento de Atendimento ao Cliente. Segundo nossos colaboradores, o treinamento tem sido muito proveitoso.
Em breve, este treinamento será estendido também para os colaboradores de outros setores da empresa.




segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Homenagem aos Pais

Na última Sexta Feira (07/08), realizamos uma singela comemoração em homenagem ao Dia dos Pais.
Preparamos na garagem, um delicioso e especial almoço. Para os pais que trabalham externo, realizamos uma saudosa recepção.
Parabéns a todos os Pais da Evanil!!